Destacado

Convocação de Eleições para Presidência, Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o Biênio 2021/2023

Jaboticabal, 13 de maio de 2021.

 

Circular nº 2/2021 - SBEA

Assunto: Convocação de Eleições para Presidência, Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o Biênio 2021/2023.

 

Prezados Colegas,

Comunicamos que a Associação Brasileira de Engenharia Agrícola - SBEA, atendendo ao que dispõe seu Estatuto, deliberou convocar seus associados para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA que será realizada no dia 27 de julho de 2021, terça-feira, às 17h00, no formato on-line, em virtude da Pandemia SARS-CoV-2 (COVID-19), através do programa Google Meet, a fim de proceder à eleição da Presidência, Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da SBEA para o biênio 2021/2023.

Não havendo número legal de participantes (2/3 dos sócios com direito a voto) na hora designada, a Assembleia funcionará em segunda convocação, uma hora mais tarde, com qualquer número de associados quites presentes.

As chapas que concorrerão às eleições deverão ser identificadas por denominação apropriada (ex: “Liberdade”, “Renovação”, etc.) e deverão conter os nomes dos associados que integrarão: a) o Conselho Deliberativo (10 titulares e 5 suplentes); b) o Conselho Fiscal (3 titulares e 3 suplentes); c) Presidência (Presidente e Vice), e d) a Diretoria Executiva (Diretor Executivo, Secretário Geral, Secretário Adjunto, Tesoureiro Geral e Tesoureiro Adjunto). Convém lembrá-los de que os cargos da Diretoria Executiva deverão, necessariamente, serem preenchidos por sócios efetivos que exerçam atividades profissionais no município-sede da SBEA e que só podem integrar as chapas eleitorais os associados quites com a Associação na data de registro das mesmas. O registro das chapas que disputarão as eleições inicia-se no dia 26 de maio p.f., às 8h00, e termina às 17h00 do dia 25 de junho de 2021. No mesmo dia haverá a análise e posterior homologação das listas de candidatos e, em seguida, será elaborada a cédula única contendo os nomes das chapas eleitorais, na qual o associado assinalará a chapa de sua preferência.

Devido à Pandemia SARS-CoV-2 (COVID-19), a votação será totalmente on-line. Para tanto, os associados receberão um aviso contendo as orientações para realizar a votação. Somente terão direito ao voto on-line os associados da categoria “Efetivo” e quites com a anuidade de 2021 da SBEA até 02 de julho de 2021. Para efeito de apuração da votação on-line, serão considerados os votos efetivados no período de 05 de julho 2021 até às 11h30 do dia 27 de julho 2021.

Confiantes de uma participação efetiva de todos os associados no processo eleitoral, subscrevemo-nos.

 

Prof. Dr. André Luís Teixeira Fernandes

- Presidente da SBEA -

×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

Portal do Observatório da Agropecuária Brasileira ...
Aberto o período para submissão de trabalhos no CO...