Destacado

NOTA DE PESAR - Professor Fernando Falco Pruski

NOTA DE PESAR - Professor Fernando Falco Pruski

NOTA DE PESAR - Professor Fernando Falco Pruski 

Com muito pesar, comunicamos o falecimento do Professor Fernando Falco Pruski.

Professor titular da Universidade Federal de Viçosa, atuou principalmente nas disciplinas de graduação/pós-graduação de Hidrologia, Engenharia de Conservação de Solo e Água e Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos, Engenheiro Agrícola de formação pela Universidade Federal de Pelotas (1982), Mestre pela Universidade Federal de Viçosa (1990), Doutor em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa (1993) e pós-doutorado em Conservação de Solo e Água/Hidrologia pela Purdue University (2001).

Reconhecido pesquisador na área de recursos hídricos e forte defensor das questões relacionadas ao uso da água na agricultura irrigada. Deixa um legado de produção científica e formação de recursos humanos, representação em conselhos de entidades de pesquisa e de desenvolvimento, colaboração e parcerias com várias instituições (ANA, Embrapa, CNPq, ABRHidro, UFRB, entre outras).

Nossas condolências à família, aos amigos e aos companheiros do ensino, da pesquisa e da extensão da agricultura irrigada do Brasil.

 

×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

Revista Engenharia Agrícola (EAgri) Edição especia...
Seja um Patrocinador do maior evento de Engenharia...