Destacado

Aberto o período para submissão de trabalhos no CONBEA 2021

Já está aberto o período para submissão de trabalhos para o L Congresso Brasileiro de Engenharia Agrícola - CONBEA 2021, que será realizado no formato on-line e acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2021.

Nesta edição do evento, os trabalhos deverão ser submetidos inicialmente no formato de Resumo Expandido (4 páginas). Serão selecionados para a apresentação na modalidade Oral (trabalho completo - de 6 a 10 páginas) os 48 (quarenta e oito) trabalhos que obtiverem as melhores pontuações na avaliação realizada pela Comissão Científica. O autor-apresentador do trabalho selecionado para a apresentação na modalidade Oral receberá a comunicação do resultado por meio do endereço eletrônico informado no ato da inscrição. Não havendo interesse do autor-apresentador em confeccionar o trabalho completo, será chamado o próximo da ordem de classificação.

 Cada autor-apresentador poderá submeter e apresentar até 3 (três) trabalhos, sendo um por dia.

O Resumo Expandido poderá ser inscrito em uma das seguintes áreas temáticas:

- Construções Rurais e Ambiência (CRA)

- Energia na Agricultura (EAG)

- Engenharia de Água e Solo (EAS)

- Máquinas e Mecanização Agrícola (MMA)

- Ciência e Tecnologia Pós-Colheita (CTP)

- Geomática, Instrumentação e Agricultura de Precisão (GIAP)

- Saneamento e Gestão Ambiental (SGA)

- Educação e Gestão (EGE)

Serão recebidos pelo sistema de submissão, de 19 de abril a 27 de junho de 2021, apenas os Resumos Expandidos de 4 (quatro) páginas, conforme abaixo:

Título, autor(es) (máximo seis), identificação dos autores, identificação do evento, Resumo (máximo 250 palavras), Palavras-Chave (máximo três), Título em Inglês, Abstract, Keywords (máximo três), Introdução, Material e Métodos, Resultados e Discussão, Conclusões, Agradecimentos (se houver) e Referências.

A apresentação do Resumo Expandido (Pôster - 4 páginas) será composta por gravação de vídeo e envio de slides em formato PDF na data estabelecida pela Comissão Organizadora do CONBEA 2021. A gravação da apresentação deverá ser realizada com slides, áudio e imagem do apresentador.

Já a apresentação do Trabalho Completo (Oral - 6 a 10 páginas) será realizada ao vivo e deverá ter duração de 10 (dez) minutos, seguidos de 5 (cinco) minutos para atender aos questionamentos dos congressistas.

Para submeter o trabalho, é necessário realizar pré-inscrição no site do evento, não sendo preciso efetuar o pagamento da inscrição neste momento (www.conbea.org.br).

As inscrições com valores promocionais podem ser realizadas até o dia 15 de agosto de 2021.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou WhatsApp (16) 98118-8978.

Participe e apresente seu trabalho no CONBEA 2021!

 

Inscreva-se: www.conbea.org.br

Associe-se: www.sbea.org.br/socio

 

×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

Convocação de Eleições para Presidência, Diretoria...
Circular nº 01/2021 - Convocação para Assembleia G...